Minha conta
    Tom Hardy posta comovente carta após a morte de seu cachorro

    Woody acompanhava o ator de Mad Max: Estrada da Fúria desde 2011.

    Quem já perdeu um animal de estimação sabe o quão dolorosa é a experiência. E, infelizmente, estamos todos sujeitos a situações do tipo. Mesmo se você é um importante astro do cinema. E foi o que aconteceu com Tom Hardy, de Mad Max: Estrada da Fúria e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O ator perdeu seu companheiro Woody (diminutivo para Woodstock) e postou uma bela e tocante carta em homenagem ao amigo.

    Em um longo texto, Hardy lembra quando resgatou o cachorro, um viralata, perdido em uma avenida movimentada à noite, correndo risco de ser atropelado. À época, em 2011, o ator estava no estado da Georgia, filmando Os Infratores.

    "Ele foi um anjo. E foi meu melhor amigo. Passamos por muito juntos. (...) Ele esteve em muitos sets. Conheceu muitas equipes de filmagens. Tirou fotos em pré-estreias, fez muitos amigos e foi eleito o 73º animal mais influente pela revista Time. Ele não tinha um osso mau em seu corpo. Tudo que conheceu foi amor", escreveu Hardy.

    "Eu normalmente não falo sobre família e amigos, mas essa é uma situação especial. Woody atingiu tantas pessoas e seu rosto é familiar para tantos de vocês, que é com imensa tristeza e coração pesado que informo que após uma dura e curta batalha de seis meses contra uma forma agressiva de polimiosite, Woody faleceu há dois dias. Ele era novo demais para nos deixar e estamos devastados com sua partida. Sou muito grato por seu companheirismo e amor e, de certa forma, há um conforto em saber que não está mais sofrendo. Acima de tudo, me sinto vazio. O mundo era um lugar melhor com ele ao meu lado", completou o ator.

    O texto completo, em inglês, pode ser lido em http://tomhardydotorg.tumblr.com/. Mas é bom pegar uma caixa de lenços antes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top