Minha conta
    Saiba por que Julie Andrews não vai participar de Mary Poppins Returns

    Um motivo nobre.

    Emily Blunt tem uma difícil tarefa em mãos ao protagonizar Mary Poppins Returns. Afinal, a moça terá que assumir uma personagem que foi imortalizada nas telonas pela diva Julie Andrews.

    Porém, os fãs mais céticos podem ficar tranquilos, já que a veterana atriz aprovou a escolha da nova intérprete. "Quando o produtor John DeLuca e eu contamos para Julie que queríamos Emily Blunt no papel, ela jogou as mãos para o céu e gritou 'sim'", disse o diretor Rob Marshall, em entrevista para a Entertainment Weekly.

    E é justamente por isso que Julie Andrews decidiu não participar da produção: em apoio e respeito ao trabalho de Emily Blunt. Marshall contou como a atriz recusou o convite para a sequência de Mary Poppins.

    "Ela disse: É o show da Emily e realmente quero que seja assim. Não quero aparecer e ter pessoas apontando e dizendo que Mary Poppins chegou. Realmente desejo que ela abrace esse papel e siga em frente, pois ela será brilhante'." Como não amar essa mulher?

    Por sua vez, o novo filme terá o retorno de Dick Van Dyke - mas vale lembrar que ele não vai reprisar o papel de Bert. Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Meryl Streep, Julie Walters, Angela Lansbury e Colin Firth completam o elenco.

    Mary Poppins Returns chega aos cinemas no dia 23 de dezembro de 2018.

    Mary Poppins Returns é capa de revista e ganha novas imagens com Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top