Minha conta
    Nicole Kidman joga balde de água fria em continuação de Big Little Lies

    :(

    Big Little Lies foi desenvolvida como uma minissérie, com uma única temporada e muito bem, obrigada. Mas talvez a HBO, David E. Kelley (o showrunner) e Jean-Marc Vallée (o diretor) não contassem com o tamanho sucesso da produção e este crescente desejo de uma parcela dos espectadores: "Eu quero mais!"

    Desde o fim da temporada, o disse-me-disse não parou. Vallée disse que não queria – e Nicole Kidman discordou. Depois, a autora do livro, Liane Moriarty, disse que há a possibilidade. Por fim, Reese Witherspoon levantou um rumor quando publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Laura Dern e da própria Kidman.

    Agora, em debate com Ewan McGregor para o Actors on Actors da Variety, a atriz comentou a respeito da possibilidade de uma continuação; Kidman, dessa vez, se mostrou um pouco mais cética em relação a uma sequência:

    "Era um livro então era finito. Tivemos um gosto, então era algo do tipo 'Que pena.' Você nunca sabe, sempre espera, mas não há uma história, não tem qualquer prospecto agora."

    Oficialmente, a HBO não chegou a se pronunciar a respeito do futuro de Big Little Lies, ou de qualquer projeto que reúna a mesma equipe. Mas um detalhe merece ser lembrado: Reese Witherspoon e Nicole Kidman compraram os direitos de adaptação de "Truly Madly Guilty", livro da mesma autora de Big Little Lies. O que será que vem por aí?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top