Minha conta
    Bill Skarsgård fez crianças chorarem nas filmagens de It - A Coisa

    Adultos com medo de palhaços, é melhor se prepararem.

    Há quem diga que qualquer palhaço é assustador, mas o longa It - A Coisa está brincando com os limites entre medo bobo e pavor intenso. Intérprete do palhaço Pennywise nesta refilmagem de It - Uma Obra-prima do Medo (1990), Bill Skarsgård está realmente encarnando o personagem, pois fez algumas crianças chorarem durante as filmagens.

    "No set, eu não era muito amigável ou brincalhão. Tentei manter um certo tipo de estranheza sobre o personagem, ao menos quando eu estava todo maquiado. Teve um momento, em que eles preparam uma cena e vieram crianças que ainda não tinham me visto. [...] Eu apareci como Pennywise e vi a reação que elas tiveram. Algumas ficaram intrigadas, mas outras não conseguiam olhar pra mim e tiveram alguns tremendo. Uma criança começou a chorar e o diretor gritou 'Ação!'. [...] Algumas crianças ficaram aterrorizadas e começaram a chorar no meio da cena", disse Skarsgård à Interview Magazine.

    O ator completou dizendo que durante a cena estava completamente dentro do personagem, mas percebeu o que estava acontecendo e se desculpou em seguida. "Quando cortamos, eu obviamente disse 'Hey, me desculpem. É tudo mentira'", explicou Skarsgård, que já está confirmado em It - Parte 2. Convencidos de que o filme será assustador? Digam nos comentários!

    Adaptação da obra de Stephen King, It - A Coisa é dirigido por Andrés Muschietti e estreia no Brasil dia 7 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top