Minha conta
    História prévia das Amazonas em Themyscira será abordada em Liga da Justiça

    Hipólita e Antiope estarão por aí em Liga da Justiça.

    Já vai fazer uma semana que Mulher-Maravilha chegou aos cinemas e ainda estamos todos... com licença, maravilhados com a história de Diana Prince. Sim, os fãs da heroína já estão aguardando a confirmação da sequência, mas antes disso mais uma parte da história de Themyscira vai voltar às telonas em outro lançamento deste ano.

    Em entrevista ao jornal LA Times, Gal Gadot, Connie Nielsen e Robin Wright discutiram um pouco a respeito da presença das Amazonas no futuro do Universo Estendido DC Comics – sobretudo quanto à relação entre a Rainha Hipólita e sua irmã, Antiope.

    "[Eu e Robin Wright] gravamos mais cenas em Liga da Justiça", revelou Nielsen. "Como irmãs. E também umas cenas de ação muito boas. Não posso dizer muito, mas..."

    "Mais da história, vocês verão mais da história", finalizou Wright.

    Já a respeito da relação entre mãe e filha, Gadot comentou: "É sempre bonita e complexa. Acho que há muito mais a ser explorado."

    Embora já tenhamos visto alguns trailers de Liga da Justiça, e seja um fato que a história vai abordar a busca pelas Caixas Maternas, outros detalhes ainda são bastante escassos. O que é possível suspeitar é que o longa-metragem trará algumas partes das histórias prévias dos demais membros da Liga, tal como Aquaman (Jason Momoa) e Barry Allen (Ezra Miller).

    Atualmente em fase de pós-produção (supervisionada por Joss Whedon, devido ao afastamento de Zack Snyder por motivos pessoais), Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro deste ano.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top