Minha conta
    Patty Jenkins ainda não acertou contrato para sequência de Mulher-Maravilha

    Adianta isso aí, Warner!

    O sucesso de estreia de Mulher-Maravilha comprova: mulheres podem! Com impressionantes US$103,2 milhões arrecadados nos EUA no final de semana de estreia, uma sequência é apenas questão de tempo. Mas, apesar de Gal Gadot já estar contratualmente confirmada na continuação, a diretora Patty Jenkins não está.

    Segundo novas informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Jenkins acertou apenas para um filme, mas as negociações devem começar em breve de acordo com representantes da Warner Bros.

    A revista afirma ainda que foi apenas nas últimas semanas que a expectativa ao redor de Mulher-Maravilha cresceu nos estúdios da Warner em Burbank, e que – prudentemente – os executivos optaram por esperar a recepção do longa na estreia antes de dar início a qualquer negociação.

    Representada pela CAA e pela Anonymous Content, Jenkins deve ser recebida com muitas vantagens para a renegociação. Além disso, devido ao sucesso de público e crítica de sua estreia no Universo Estendido DC, é bem possível que ela ganhe mais poder de decisão criativa nas próximas adaptações.

    Enquanto isso, Mulher-Maravilha continua nos cinemas. Já viu?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top