Minha conta
    Sofia Boutella, de A Múmia, vai estrelar a adaptação do clássico Fahrenheit 451

    A atriz se junta a Michael B. Jordan e Michael Shannon na nova versão para os cinemas da distopia de Ray Bradbury.

    Sofia Boutella, protagonista da grande estreia dessa quinta-feira (8) nos cinemas brasileiros, A Múmia, tem mais um projeto interessante a caminho. A HBO escalou a atriz argelina no filme Fahrenheit 451, nova adaptação do clássico homônimo de Ray Bradbury. Assim, ela completa um bom trio protagonista estrelado por Michael B. Jordan e Michael Shannon.

    Fahrenheit 451 é uma distopia ambientada nos Estados Unidos em que os livros se tornaram proibidos e são queimados por um tipo particular de bombeiro. Jordan será Montag, um jovem bombeiro que se levanta contra o próprio emprego, desafia o seu mentor e luta para recuperar sua humanidade. Shannon fará Beatty, o capitão e mentor de Montag. Boutella foi escalada como Clarisse, uma informante que se vê em meio aos interesses conflitantes de Montag e Beatty.

    Ramin Bahrani dirige o telefilme e assina o roteiro de Fahrenheit 451 ao lado de Amir Naderi (99 Casas). A adaptação mais famosa do clássico de Bradbury é o filme de 1966 escrito e dirigido por François Truffaut.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top