Minha conta
    Goodbye Christopher Robin: Domhnall Gleeson estampa o cartaz da biografia sobre o criador do Ursinho Pooh

    Margot Robbie também estrela a produção.

    A Fox Searchlight Pictures divulgou o primeiro cartaz de Goodbye Christopher Robin, biografia de A. A. Milne - criador do Ursinho Pooh. Como a bela imagem aponta, o longa foca na relação do autor (que será vivido por Domhnall Gleeson) com o filho Christopher (Will Tilston), cujo ursinho de pelúcia inspirou o famoso personagem.

    Segundo a sinopse oficial, o drama vai abordar como os contos do famoso personagem iluminaram a Inglaterra depois da Primeira Guerra Mundial, mas o sucesso teve um alto custo para a família do autor. Afinal, Milne passa a ficar frustado como o sucesso de Ursinho Pooh ofusca todos seus outros trabalhos.

    Margot Robbie também estrela a produção como a esposa de A. A. Milne, enquanto Kelly Macdonald interpreta a babá de Christopher. Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Stephen Campbell Moore (Pegando Fogo) e Alex Lawther (O Jogo da Imitação) completam o elenco.

    Dirigido por Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn), Goodbye Christopher Robin tem previsão de lançamento para novembro. Será que já vem trailer por aí?

    Veja as primeiras imagens de Domhnall Gleeson e Margot Robbie na biografia do criador do Ursinho Pooh
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top