Minha conta
    Determinação, história e "o som do apocalipse" no trailer de Sepultura Endurance

    O documentário acompanha a trajetória da maior banda de metal da América Latina.

    São inúmeras as grandes bandas que acabaram no meio de suas trajetórias de sucesso por causa de discordâncias entre seus membros. Mas não o Sepultura que, apesar de ferrenhas divergências que causaram uma ruptura dentro da banda, conseguiu se reinventar. Para sobreviver no competitivo mundo da indústria fonográfica, os membros remanescentes fizeram de tudo para encontrar um novo caminho. Esta é a história de Sepultura Endurance, documentário dedicado exclusivamente ao grupo que acaba de ganhar um novo trailer.

    Criada em 1984, a banda brasileira tornou-se uma das mais importantes da década de 90, conquistando fãs ao redor do mundo com sua sonoridade inovadora que combinava o trash e o death metal com influências da música brasileira. No entanto, em 1997, os irmãos Cavalera, fundadores da banda, decidem deixar o grupo logo após o prestígio alcançado com o lançamento do disco Roots. Através de entrevistas com os membros atuais da banda e de músicos influentes de outros grupos importantes do metal como Metallica, Megadeth e Anthrax, o diretor Otavio Juliano explora toda a história de perserverança do Sepultura.

    Bastidores de shows e imagens de arquivo de grandes apresentações da banda completam o retrato documental. Sepultura Endurance estreia no dia 15 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top