Minha conta
    Rapaz que afirma ser "formado em Grey's Anatomy" é preso ao fingir ser médico

    Seguranças de hospital em Santa Catarina o encontraram com jaleco, estetoscópio, carimbos médicos e até prontuários.

    Assistir a séries de TV, além de um bom entretenimento, é um tanto quanto informativo. House e Grey's Anatomy, por exemplo, mostram algumas facetas da medicina; CSI, NCIS e Criminal Minds apontam como funciona o trabalho de um perito criminal. Entretanto, ver essas práticas nas telonas não substituem os anos de estudo em uma faculdade. Certo? Para Josias de Farias Júnior, de 19 anos, isso não é a realidade.

    Em um vídeo publicado no YouTube em abril de 2016, o rapaz se descreveu como formado em Medicina após ter assistido todas as 12 temporadas de Grey's Anatomy. E parece que a obscessão pela série criada por Shonda Rhimes chegou a outro nível.

    O jovem foi preso na última terça-feira (30) ao tentar se passar por médico em um hospital de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Os seguranças do hospital Unimed Litoral teriam desconfiado das credenciais de Josias e o detiveram, enquanto chamavam a polícia. O jovem foi encontrado com prontuários e carimbos médicos roubados, um jaleco e um estetoscópio que supostamente tinham sido furtados de um médico do hospital. Em nota, a Unimed Litoral revelou que Júnior não chegou a realizar nenhum atendimento e que a instituição está tomando as medidas judiciais necessárias.

    Alguns usuários das redes sociais, sabendo do ocorrido, inclusive, brincaram que agora ele teria que ser formado em Prison Break.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top