Minha conta
    House of Cards: Produtores não garantem sexta temporada da série

    Após os cancelamentos de The Get Down e Sense8, será que há motivos para preocupação?

    Já acabou a maratona de House of Cards? A quinta temporada da série estreou na última terça-feira e apresentou uma conclusão impactante, mas que também deixa abertura para um sexto ano.

    No entanto, a série ainda não foi renovada pela Netflix. Em um momento que os fãs de The Get Down e Sense8 lamentam o cancelamente de suas produções, gera a dúvida também aqui: seria o fim do quinto ano uma season ou series finale?

    Em entrevista à Hollywood Reporter, os produtores Frank Pugliese e Melissa James Gibson trataram de responder a questão, mas sem serem conclusivos sobre isso. "Acho que pode ir para qualquer um dos lados (cancelamente ou renovação), mas ficamos felizes de termos deixado os espectadores querendo mais", afirmou James Gibson.

    Já Pugliese reforçou: "Podemos dizer que já discutimos várias ideias sobre como a série pode acabar. Não há nada absoluto ou fechado sobre isso. (...) De certa forma, estamos seguindo em frente com o que conversamos sobre a série, mas estamos abertos para todas as possibilidades."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top