Minha conta
    Filme do Voldemort ganha permissão da Warner para ser produzido

    Voldemort: Origins of the Heir contará a história de como Tom Riddle se tornou o vilão da saga Harry Potter.

    Boa notícia para os fãs de Harry Potter! Voldemort: Origins of the Heir, filme independente feito pela produtora italiana Tryangle Films, ganhou a autorização da Warner Bros. para ser produzido, revelou o diretor Gianmaria Pezzato.

    Recentemente, o teaser do longa que contará a história de origem de Tom Riddle, inspirado nos eventos de O Enigma do Príncipe, conquistou a internet. Idealizada no ano passado, a produção tinha alguns obstáculos no caminho: restrições de orçamento e a Warner Bros., dona dos direitos autorais do universo Harry Potter.

    Para conseguir grana, a Tryangle fez uma campanha de financiamento coletivo pelo Kickstarter, mas logo o sucesso da produção chegou aos olhos da Warner, que embarreirou o projeto em julho de 2016. Entretanto, pouco depois, a produtora resolver seguir em frente em negociações com o estúdio.

    "Tivemos uma discussão privada e confidencial com a Warner Bros, que nos contatou durante o período do financiamento coletivo. A única coisa que posso dizer é que eles nos deixaram continuar com o filme, de um modo não lucrativo, obviamente", afirmou Gianmaria Pezzato em entrevista ao Polygon.

    A principal razão de eles seguirem em frente com o projeto foi porque decidiram lançar o filme de graça no YouTube. Ainda assim, para arrecadar fundos para finalizar a produção, a Tryangle Films está pedindo doações aos fãs.

    A produção de Voldemort: Origins of the Heir começou no final do ano passado e a pós-produção está agendada para os próximos meses. O objetivo é que o filme esteja disponível no YouTube no fim do ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top