Minha conta
    Paranoia, amor, dor e o mal convergem no assustador trailer de Ao Cair da Noite

    Frases de grandes escritores (e um serial killer) acompanham o vídeo.

    "A paranoia é só uma forma de consciência. E essa consciência é apenas outra forma de amor". É com esta sentença que Ao Cair da Noite, um dos filmes de terror mais promissores de 2017 segundo os críticos internacionais, apresenta as primeiras cenas de seu novo e aterrorizante trailer.

    Além da declaração do serial killer, frases do filósofo Aristóteles e dos escritores Sylvia Plath e T.S. Eliot também tecem o pano de fundo da trama, que se passa em uma tenebrosa e isolada casa no meio da floresta enquanto o mundo é assolado por uma pandemia.

    Dirigido por Trey Edward Shults (Krisha), Ao Cair da Noite acompanha a família de Paul (Joel Edgerton), Sarah (Carmen Ejogo) e Travis (Kelvin Harrison Jr.), que se instalam na cabana localizada nos confins da floresta para escapar do alcance do vírus mortal. No entanto, quando uma família desesperada e misteriosa chega ao local, toda a dinâmica se altera e o mal começa a se manifestar de outras formas - especialmente no interior de um cômodo protegido por uma sombria porta vermelha.

    Como o próprio trailer nos lembra, através das palavras do pensador grego, o medo "é uma dor que surge pela antecipação do mal". Assustado? Nós também estamos. Riley Keough e Christopher Abbott completam o elenco de Ao Cair da Noite, que tem previsão de estreia para o dia 22 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top