Minha conta
    Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, quer Ryan Gosling em I Am Superman

    Não, não é um filme de super-herói.

    Mulher-Maravilha ainda nem estreou nos cinemas americanos, mas o filme se encaminha para um grande sucesso: as críticas são quase unanimemente positivas, a previsão nas bilheterias é de excelentes US$95 milhões no primeiro fim de semana, e a aprovação de uma sequência anda a passos largos. O AdoroCinema, inclusive, adorou o filme.

    Agora, a diretora Patty Jenkins que aproveitar para concretizar outros projetos que tentava realizar há anos. O primeiro deles, de acordo com o site The Playlist, é o drama I Am Superman. Apesar do título, a premissa não tem nenhuma relação com os quadrinhos: trata-se da história de um lutador clandestino atravessando uma jornada pessoal para mudar de vida. Pela descrição, este projeto parece estar mais próximo do drama Monster - Desejo Assassino, da mesma criadora, do que das grandes produções de estúdios.

    Ryan Gosling estava associado ao projeto quando foi anunciado, e Jenkins espera contar com o ator indicado ao Oscar para o papel principal. Curiosamente, Gosling interpretou um lutador clandestino recentemente, em Apenas Deus Perdoa.

    Ainda não existe confirmação sobre a produção de I Am Superman, mas a cineasta certamente não quer perder tempo. Vamos torcer para ver mais trabalhos de Jenkins - e de outras diretoras mulheres - nos próximos anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top