Minha conta
    Cena deletada de A Bela e a Fera apresenta novo personagem

    Monsieur Toilette foi interpretado por Stephen Merchant.

    Entre os grandes nomes que integram o elenco do live-action A Bela e a Fera, um não teve a chance de fazer sua aparição nas telas: Stephen Merchant, mais conhecido por interpretar Caliban em Logan.

    Para o azar dele, além de não ter aparecido no filme, seu personagem era, digamos, ligeramente nojento. Merchant interpretaria Monsieur Toilette, nada mais do que um homem que foi transformado em uma privada pela Feiticeira.

    Pelo menos, nos extras do Blu-ray do filme estrelado por Emma Watson e Dan Stevens, Monsieur Toilette teve seu momento ao sol em uma cena deletada – como você confere no vídeo acima, divulgado originalmente no Entertainment Weekly.

    Na cena da batalha entre aldeões e os objetos do castelo da Fera, LeFou (Josh Gad) resolve fugir do conflito ao entrar no banheiro. Só que logo descobre que a privada também é viva, e é atacado por Monsieur Toilette. Fica no ar exatamente o que acontece entre eles, mas há a certeza de que LeFou não será o mesmo.

    Toilette, infelizmente, não tem falas nessa cena, então não é possível reconhecer Stephen Merchant, porém, há outra cena, desta vez de fato protagonizada pelo ator (que foi retirada da internet por causa de direitos autorais). Na citada sequência, LeFou reencontra com o humano Monsieur Toilette, que parece estupefato com os acontecimentos. Sentindo o nada agradável odor de seu 'inimigo', o ex-capanga de Gaston pergunta o que vem a seguir, e a resposta é: "Vou escovar os dentes". Coitado!

    E aí, o que achou da participação de Monsieur Toilette? Gostaria que estivesse no filme ou acha que foi bom ter ido pelo ralo?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top