Minha conta
    AdoroEstreia: Saiba o que o público achou de Mulher-Maravilha!

    Perguntamos também quais são os melhores filmes, os da DC ou os da Marvel?

    Por anos, as fãs da Mulher-Maravilha aguardaram ansiosamente pela oportunidade de ver a super-heroína estrelando um filme para chamar de seu. Pois este momento enfim chegou! Mulher-Maravilha já está em cartaz nos cinemas brasileiros e o AdoroCinema foi saber a opinião de quem conferiu a aventura já no dia de estreia.

    Se a maioria dos entrevistados aprovou o longa-metragem estrelado por Gal Gadot, houve também espaço para críticas. "Achei o filme incrivelmente machista, como a maioria dos filmes de super-heróis", sacramentou a estudante Carolina Castro. "O que me surpreendeu é que achei que fosse um filme com uma bandeira mais feminista, mas ele fala de amor de uma maneira geral", comentou o advogado Erick Jóia.

    Entre elogios e críticas ao filme dirigido por Patty Jenkins, houve também espaço para a pergunta que não quer calar: entre os filmes da DC e os da Marvel, qual é a sua preferência? As respostas dos entrevistados você confere no AdoroEstreia de Mulher-Maravilha, mas aproveite o espaço para dar também sua opinião.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top