Minha conta
    Ator de House of Cards manda mensagem ao povo brasileiro

    Doug Stamper afirma que não é uma competição entre a administração de Frank Underwood e a política brasileira.

    A quinta temporada de House of Cards chegou hoje (30) à Netflix. Como é de costume, a produção aproveitou para dar uma alfinetada na política brasileira.

    Depois do perfil oficial da série no Twitter publicar a frase "Tá difícil competir" no dia 17 de maio – data da delação de Joesley Batista, em que se tornaram públicas as gravações de Michel Temer –, o ator Michael Kelly, que interpreta Doug Stamper, enviou uma mensagem bem-humorada para os brasileiros. Assista acima.

    Mas isso não foi toda a zoeira com o Brasil. A página da Netflix no Facebook publicou uma imagem do novo catálogo de "séries infantis para brasileiros", com a legenda: "Personagens fofos, quadros educativos e histórias mais tranquilinhas do que a realidade". A lista inclui Caçadores de Trolls, Beat Bugs, Dragões: Corrida até o limiteSome Assembly Required e, é claro, House of Cards.

    Já notamos há muito tempo que a produção estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright é brincadeira de criança perto dos acontecimentos por aqui, né?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top