Minha conta
    Blake Lively vai protagonizar adaptação de O Segredo do Meu Marido, livro da mesma autora de Big Little Lies

    Liane Moriarty agora nas telonas.

    Após o sucesso estrondoso de Big Little Lies, recente minissérie da HBO protagonizada e produzida por Reese Witherspoon e Nicole Kidman, era apenas questão de tempo para outros livros da autora Liane Moriarty construírem seu caminho até às telas – seja as do cinema ou as da TV. Agora, chegou a vez de Blake Lively.

    A atriz, conhecida principalmente por seu papel em Gossip Girl, vai protagonizar e produzir a adaptação de "O Segredo do Meu Marido" ("My Husband's Secret", no original; lançado no Brasil pela Ed. Intrínseca), que terá produção de Chris e Paul Weitz para a CBS Films. A adaptação ainda está à procura de um diretor para levar o projeto à frente.

    A história acompanha Cecilia Fitzpatrick (personagem de Lively), descrita como uma 'perfeccionista crônica' que é empurrada para fora de sua bolha da classe média quando encontra um bilhete deixado por seu marido, com instruções para que ela lesse apenas após sua morte. O problema é que ela encontrou a nota enquanto o marido ainda estava vivo. Quando ela descobre o segredo que seu marido estava escondendo há anos, ela percebe que sua vida inteira foi construída sobre segredos e assassinatos.

    Big Little Lies: Confira nossa crítica da estrelada minissérie da HBO

    Ainda há outros trabalhos de Moriarty em processo de desenvolvimento. Witherspoon e Kidman adquiriram os direitos de adaptação do romance "Truly Madly Guily" (lançado em 2016, sem edição nacional), enquanto a TriStar detém os direitos de "What Alice Forgot", que já chegou a ter Jennifer Aniston cotada para o papel principal.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top