Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Remake televisivo de Dirty Dancing tem final diferente do longa original
    Por Katiúscia Vianna — 25 de mai. de 2017 às 16:55
    facebook Tweet

    Ousado.

    Na última quarta-feira (24/05), a ABC exibiu o remake televisivo de Dirty Dancing com Abigail Breslin e Colt Prattes assumindo os protagonistas Baby e Johnny Castle - imortalizados nas telonas por Jennifer Grey e Patrick Swayze.

    Infelizmente, a produção dirigida por Wayne Blair (Música da Alma) não foi aprovada pela crítica especializada e teve fracos números de audiência (atraindo 6 milhões de espectadores e 1.3 de rating). Mas a surpresa ficou pelo final do remake - que teve uma grande diferença em comparação com o filme original.

    ATENÇÃO: A partir daqui, esse texto terá SPOILERS sobre o novo Dirty Dancing. Leia por sua conta e risco!

    Após a recriação da icônica dança final, a refilmagem tem um salto no tempo, onde o público vê a protagonista assistindo um musical da Broadway. Após a sessão, descobre-se que o coreógrafo da peça é quem? Johnny, é claro.

    Os dois se reencontram e é revelado que a tal peça trata-se de "Dirty Dancing", um musical inspirado no livro que Baby escreveu, contando a história dos dois naquele verão. Porém, antes que os fãs criem qualquer esperança sobre o retorno do ship, o filme mostra que a protagonista é casada e tem uma filha. Epílogo de La La Land - Cantando Estações mandou beijos.

    Por enquanto, não há previsão para uma possível estreia do novo Dirty Dancing no Brasil. Debra Messing, Sarah Hyland, Bruce Greenwood, Katey Sagal, Billy Dee Williams e Nicole Scherzinger completaram o elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Samylla
      Sem sombra de dúvidas, o pior remake de todos os tempos. Vergonha pelos atores. Que tragédia!
    • Rebeca
      Consigo nem pensar em assistir. Depois desse final medonho, aí que não assisto mesmo.
    Mostrar comentários
    Back to Top