Minha conta
    Sala de cinema do Rio de Janeiro é interditada por ter peixes podres na parede

    Uma das coisas mais bizarras que você vai ler hoje!

    Atenção: A história parece a trama de uma ficção bizarra ou uma notícia sensacionalista, mas é tudo verdade. Acredite!

    Durante uma operação da Vigilância Sanitária em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, cinco peixes podres foram encontrados atrás dos isolamento acústico da sala 1 do cinema Kinoplex do Shopping Grande Rio. O local, obviamente, foi interditado por falta higiene e os ingressos vendidos foram cancelados.

    Divulgação / Prefeitura de São João de Meriti

    Motivados por denúncias da população, segundo o jornal Extra, os inspetores sanitários decidiram verificar as paredes do local após sentirem um odor muito forte no ambiente. Provavelmente eles esperavam encontrar uma série de coisas, mas não peixes podres. A questão é: como esses peixes foram parar nas paredes do cinema? Seria macumba? O presente de um funcionário irritado? Fica a dúvida!

    [Atualizado]

    A rede Kinoplex fez o seguinte pronunciamento sobre o assunto: "Sobre a ocorrência no cinema do Shopping Grande Rio, o Kinoplex informa que já está apurando o caso perante à Delegacia competente, a fim de ser investigado a autoria e materialidade do fato. Sobre as solicitações efetuadas pela Vigilância Sanitária no Termo de Intimação, a Empresa informa que o cinema se encontra em reforma desde abril/17, quando as poltronas de todas as seis salas do complexo foram trocadas e três banheiros foram reformados. Já em andamento, a segunda fase da reforma contempla a troca dos carpetes e das cortinas, a abertura da nova bomboniere, a troca do revestimento das paredes das salas e todas as adequações necessárias. O cinema já recebeu na data de hoje a visita do agente da vigilância sanitária, que constatou que a sala se encontra em plenas condições de funcionamento, liberando-a para operação."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top