Minha conta
    Chocante: Sátira nacional às ‘boy bands’ dos anos 90 tem primeiro trailer divulgado

    Choque de amooor!!!

    Os anos 1990 estão de volta! Então, pode tirar aquela calça ‘santropeito’ do baú e vem ver o primeiro trailer de Chocante.

    Dirigido pela dupla Johnny Araujo (antes, João Araujo, de Depois de Tudo) e Gustavo Bonafé, o longa-metragem conta a história do retorno, 20 anos depois da aposentadoria, da "maior boy band do Brasil dos anos 1990", segundo Tim (Lúcio Mauro Filho).

    Ele, Clay (Marcus Majella), Téo (Bruno Mazzeo, também coautor do roteiro) e Toni (Bruno Garcia), depois da morte do quinto integrante, vão comandar o retorno do grupo, com a adição do novato Rod (Pedro Neschling), para a alegria de Quézia (Debora Lamm, irreconhecível), presidente do fã-clube.

    A nostalgia (e o ridículo da situação, claro) deve ganhar cores fortes no filme, a julgar pelo primeiro vídeo de divulgação, que traz imagens “de arquivo” da banda se presentando em um programa de auditório (saudades, Gugu), com o hit “Choque de Amor” (vai ser difícil tirar da cabeça).

    Quem faz o anúncio do revival é Lessa, “empresário dos artistas que têm pressa”, interpretado por um elétrico Tony Ramos: “We are back!”

    Também foi divulgado o cartaz de Chocante, que tem estreia prevista para 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top