Minha conta
    Rumor: Janelle Monáe é cotada para o reboot de As Panteras

    Roteiristas de Narcos estão reescrevendo o roteiro, enquanto Elizabeth Banks segue como diretora.

    Getty Images

    A Sony está promovendo mudanças na pré-produção do reboot de As Panteras. Para começar, o estúdio contratou Doug Miro e Carlo Bernard (Narcos) para reescrever o roteiro do projeto - que segue com Elizabeth Banks na cadeira de direção. A informação é do The Tracking Board.

    Como o script ainda não foi finalizado, nenhum nome foi confirmado no elenco. Porém, fontes do site apontam que Janelle Monaé é a atual favorita da Sony para assumir uma das três protagonistas. Mas ainda é cedo para começar as negociações.

    Até o momento, Evan Spiliotopoulos (O Caçador e a Rainha do Gelo) e David Auburn (A Casa do Lago) escreveram diferentes tratamentos para o roteiro, mas o estúdio decidiu seguir outro estilo para a nova aventura das habilidosas agentes coordenadas pelo misterioso Charlie.

    As Panteras foi uma série de grande sucesso nos anos 70, estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith. Quase trinta anos depois, foi a vez de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu assumirem essa missão nas telonas. Lançados em 2000 e 2003, ambos os filmes arrecadaram US$ 523 milhões nas bilheterias mundiais.

    O lançamento do reboot está previsto para 2019.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top