Minha conta
    Cinemas brasileiros exibirão a final da Liga dos Campeões

    Futebol nas telonas.

    As telonas vêm ficando cada vez mais diversas e deixando de exibir apenas filmes. Uma prova disso é que uma grande parte das redes de cinema do Brasil vão exibir a final da Liga dos Campeões ao vivo. Os fãs de futebol poderão acompanhar de perto os dribles e os gols do jogo disputado entre Real Madrid e Juventus, que será transmitido diretamente do País de Gales.

    A final da UEFA Champions League acontecerá no dia 3 de junho e a sessão nos cinemas começará às 15h. Nas telonas, o jogo contará com narração de Cleber Machado, do ex-jogador de futebol Caio Ribeiro e do humorista Felipe Andreoli.

    A exibição do jogo estará disponível em salas de cinema espalhadas pelo Brasil das redes Cinépolis, Kinoplex, Cinemark, UCI, Itaú Cinemas, PlayArte, Cinesystem, Cineart, Cinespaço, Espaço Rio Design, Cineflix e GNC. Entre no site dos exibidores para saber se algum cinema da sua cidade irá exibir o final da Liga dos Campeões. Os ingressos já estão à venda e os valores variam de acordo com os prestadores de serviço.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top