Minha conta
    Estreias de junho nos cinemas Mulher-Maravilha e A Múmia

    Mulher-Maravilha, A Múmia, Meu Malvado Favorito 3, Baywatch...

    Com cinco finais de semana, o mês de junho traz quase 50 lançamentos às salas de cinema do Brasil, incluindo alguns um dos filmes mais aguardados do ano, como Mulher-Maravilha, longa-metragem que integra o Universo Estendido da DC e traz Gal Gadot no papel principal.

    Outro blockbuster que desponta envolto em expectativas é o reboot A Múmia, primeiro passo da Universal Pictures na criação de um universo cinematográfico dedicado aos monstros de seu catálogo. Baywatch, com Dwayne Johnson, e a animação Meu Malvado Favorito 3, que estreia às vesperas das férias de julho de olho no público infantil.

    Entre as produções nacionais, alguns destaques são a comédia romântica Amor.com, a comédia dramática experimental Animal Político, a comédia para a família Um Tio Quase Perfeito e os documentários Divinas Divas e Sepultura Endurance.

    Conheça todas as estreias e os horários das sessões no guia do AdoroCinema.

    Estreias do dia 1º de junho

    Mulher-Maravilha: Depois de ser apresentada em Batman Vs Superman, a maior super-heroína de todos os tempos ganha seu primeiro filme solo ambientado nos anos da Primeira Guerra Mundial, quando Diana Prince (Gal Gadot), a Princesa de Themyscira, deixará a ilha de amazonas onde foi criada para lutar no conflito.

    Z - A Cidade Perdida: Ainda em cartaz nos cinemas brasileiros com Rei Arthur - A Lenda da Espada, mais um filme estrelado por Charlie Hunnam chega ao circuito de estreias do país. Com direção de James Gray, este filme de aventura narra a famosa expedição do explorador britânico Percy Fawcett na Amazônia no início do século XX.

    As Aventuras de Ozzy: Animação hispano-canadense que tem como personagem principal um esperto beagle chamado Ozzy. Enquanto seus donos viajam para o Japão, o cão fica num lugar apresentado como um "SPA para pets", entretanto, o cachorro logo descobre que está numa prisão para animais e começa a elaborar um plano de fuga.

    Amor.com: Isis Valverde interpreta uma popular blogueira de moda que engata um romance com um vlogueiro de videogames com fama em ascensão interpretado por Gil Coelho. O relacionamento dos dois rapidamente atrai muita atenção e comentários nas redes sociais e o casal terá de aprender a lidar com essa pressão.

    Inseparáveis: Inspirado na trama da bem sucedida comédia dramática francesa Intocáveis, esta produção argentina traz Oscar Martínez no papel de um rico empresário que fica tetraplégico e precisa de cuidados especiais. Contra os conselhos de sua família, o magnata contrata o assistente de seu jardineiro (Rodrigo De la Serna) para ser seu cuidador, com quem desenvolve uma forte amizade.

    Ande Comigo: Drama romântico dinamarquês que acompanha a aproximação de um militar europeu (Mikkel Boe Følsgaard) que se feriu gravemente após pisar numa mina no Afeganistão com uma bailarina (Cecilie Lassen) profissional que está no mesmo hospital para acompanhar um parente que está internado lá.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top