Minha conta
    Mulher-Maravilha: Diana Prince mostra sua força em novo cartaz

    Filme estreia no Brasil no início de junho.

    A Mulher-Maravilha não é uma semideusa dotada de força sobre-humana à toa e ela prova isso mostrando que pilotar tanques de guerra é coisa para mortais — a Princesa de Themyscira pode guiá-los de outras maneiras.

    Ambientado nos anos da Primeira Guerra Mundial, o filme mostra como a guerreira imortal Diana Prince (Gal Gadot), a amazona criada numa ilha só com mulheres, lutou para defender o futuro da humanidade após o piloto militar Steve Trevor (Chris Pine) cair em Themyscira.

    O elenco conta com Connie Nielsen (Hipólita, mãe de Diana e rainha de Themyscira), Robin Wright (General Antiope, tia de Diana), David Thewlis (Ares), Saïd Taghmaoui (Sameer), Ewen Bremner (Charlie), Danny Huston (General Erich Ludendorff) e Elena Anaya (Doutora Veneno).

    Com direção de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho. Leia a sinopse oficial abaixo e veja o trailer do filme.

    Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top