Minha conta
    Russell Crowe explica por que recusou o papel de Wolverine

    Foi uma questão de lobos.

    Talvez os fãs de Wolverine conheçam essa história: Hugh Jackman não foi a primeira escolha para o papel do mutante. O diretor Bryan Singer queria Russell Crowe para X-Men (2000), mas o ator recusou, sugerindo o amigo Jackman para o personagem.

    O motivo para a desistência nunca ficou muito claro - Crowe sempre dizia que "não era o homem certo para o papel", mas agora ele deu uma explicação no mínimo estranha para o caso, no programa australiano Fitzy and Wippa:

    "Bryan era meu amigo na época e ele me pressionava bastante para aceitar. Não sei se você lembra, mas o Maximus [papel de Crowe em Gladiador] tinha um lobo no centro da armadura, e ele tinha um lobo como companheiro... Eu pensei que isso teria mais destaque na época das filmagens. Então eu disse não, porque não queria ser associado a lobos, tipo Sr. Lobo".

    Alguém aí se lembra de lobo quando pensa em Gladiador? Felizmente, esta decisão não afetou a chance de Crowe participar de um filme de super-herói, já que ele interpretou Jor-El em O Homem de Aço alguns anos mais tarde. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top