Minha conta
    Como Eu Era Antes de Você chega ao Telecine Play

    Romance coestrelado por Emilia Clarke e Sam Clafin.

    Estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes: A Esperança - O Final), o filme Como Eu Era Antes de Você já está disponível no catálogo do Telecine Play. Agora você pode (re)ver no conforto da sua casa esta história de romance que teve uma das maiores estreias do Brasil em 2016 e que foi considerada pelos leitores do AdoroCinema como um dos longas favoritos do ano passado.

    Ganhador do People's Choice Awards como Filme Dramático Favorito, o longa narra a vida de Will (Clafin), um homem rico e bem sucedido que sobre um acidente e fica paraplégico. Ele fica depressivo e cínico após o acontecido, fazendo com que seus pais contratem a modesta Louisa (Clarke) para cuidar dele. Ela faz o possível para que o estado de espírito de Will melhore e os dois acabam se envolvendo. Leia a nossa crítica!

    Dirigido por Thea Sharrock e roteirizado por Jojo Moyes - que escreveu o livro que inspirou a histórias -, Como Eu Era Antes de Você pode ser visto a qualquer momento através do Telecine Play! Assinantes da NET também podem acessar pelo NOW, no canal 1.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top