Minha conta
    Tour de Pharmacy: Comédia da HBO traz Orlando Bloom, Freddie Highmore e Dolph Lundgren como ciclistas drogados (Trailer)

    "Todo mundo estava trapaceando. Menos eu".

    A questão do doping nos esportes já foi abordada de maneira bastante séria nos cinemas (vide os recentes O Programa e A Mentira Armstrong), mas agora a HBO decidiu que está na hora de rir um pouco com o tema.

    Foi divulgado o primeiro trailer de Tour de Pharmacy, telefilme sobre um grupo de ciclistas nada responsáveis que admitem o uso de drogas sem o menor pudor.

    O mais impressionante é o grande elenco, que inclui Orlando Bloom, Freddie Highmore, Dolph Lundgren, John Cena, Mike Tyson (!), J.J. Abrams (!!), Kevin Bacon, Danny Glover, Andy Samberg, Will Forte, Maya Rudolph, Jeff Goldblum, James Marsden... além do próprio Lance Armstrong, o mais famoso ciclista assumidamente usuário de drogas na história do esporte internacional.

    O primeiro trailer não tem a menor intenção de ser levado a sério: talvez a intenção de Tour de Pharmacy seja justamente divertir o público com sua galeria improvável de celebridades interpretando ciclistas.

    O filme estreia dia 8 de julho na HBO. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top