Minha conta
    Festival em São Paulo exibirá maratona de Harry Potter e espetáculo teatral de O Senhor dos Aneis

    Outros filmes, peças e atividades completam a programação do Cultura Inglesa Festival.

    Boa notícia para os fãs paulistanos das sagas Harry Potter e O Senhor dos Aneis. A 21ª edição do Cultura Inglesa Festival, que acontece entre os dias 25 de maio e 18 de junho, em São Paulo, exibirá uma maratona com os oito filmes da saga criada por J.K. Rowling e apresentará uma montagem teatral baseada nos livros de J. R. R. Tolkien.

    "One Man Lord of the Rings", peça idealizada por Charles Ross, traz o dramaturgo na pele de todos os personagens da Terra Média. Sozinho, ele recriará o fantástico universo para os espectadores paulistas nos dias 27, 28 e 30 de maio na Sala Paschoal Carlos Magno.

    As sessões dos filmes de Harry Potter, por sua vez, serão exibidas nos três últimos dias do festival - 16, 17 e 18 de junho - na sala Lima Barreto, do Centro Cultural São Paulo. Os dois últimos longas da franquia, Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2, serão projetados ao ar livre, nos Jardins Suspensos do CCSP.

    Além disso, a mostra também contará com shows de Karol Conká, em tributo a David Bowie, e da cantora britânica Charlie XCX. Outras peças, filmes, oficinas variadas e exposições de arte completam a programação (completa aqui).

    As atrações do festival são gratuitas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top