Minha conta
    Rumor: James McAvoy, Jake Gyllenhaal e Mark Wahlberg estão na lista da Sony para Bloodshot

    Quem será o próximo herói assassino dos cinemas?

    Anunciada em 2015, a parceria entre a Sony Pictures e a editora Valiant Comics demorou um pouco a engrenar, mas parece se aproximar do primeiro fruto. De acorco com o The Wrap, o estúdio montou uma lista de prováveis astros para a primeira adaptação do acordo: Bloodshot. Oscar Isaac, James McAvoy, Jake Gyllenhaal, Nicholas Hoult e Mark Wahlberg estão entre os oito nomes que interessam a empresa, mas as fontes não informaram se há alguma negociação em andamento ou o flerte ainda está no campo das ideias.

    Criado em 1992, Bloodshot é um super-herói Frankenstein. Soldado morto em combate, ele é trazido de volta à vida por um programa nanotecnológico do governo e transformado em uma máquina de extermínio sem memória.

    Os produtores da franquia Velozes & Furiosos Neal Moritz e Toby Jaffe estão envolvidos no desenvolvimento da ação, que terá direção de Dave Wilson e roteiro assinado por Eric Heisserer (A Chegada). Heisserer também escreveu a trama do segundo longa do "universo cinematográfico", Harbinger. O acordo entre Sony e Valiant prevê cinco filmes, dois de cada personagem e um encontro baseado na HQ Harbinger Wars.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top