Minha conta
    Ricardo Darín se junta ao elenco do próximo filme de Asghar Farhadi, ganhador do Oscar por O Apartamento

    O ator argentino vai contracenar com Penélope Cruz e Javier Bardem.

    Getty Images

    Ricardo Darín estará no elenco do próximo filme do iraniano Asghar Farhadi, diretor de dois longas ganhadores do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro: A Separação (2010) e O Apartamento (2016). O ator argentino se junta a Penélope Cruz e Javier Bardem no trhiller ainda sem título que será filmado em língua espanhola.

    Mesclando drama e suspense psicológico, a trama do filme explora como o sequestro de uma menina pode revelar segredos de família. Segundo o ScreenDaily, Darin vai interpretar o marido da personagem de Cruz no longa, cujas filmagens devem começar em meados de agosto. Com orçamento em torno de US$ 13 milhões, o projeto será uma coprodução entre França, Espanha e Itália.

    O produtor Alexandre Mallet-Guy disse ao ScreenDaily: "É o filme mais comercial de Asghar Farhadi. Estou ansioso para levâ-lo ao maior público possível. [...] Temos uma história emocionante, ótimas locações e um elenco cinco estrelas..."

    Convidado especial da cerimônia de abertura do 70º Festival de Cannes. o diretor iraniano também escreveu o roteiro do longa, que ainda não tem previsão de lançamento, mas já desponta como possível integrante de Cannes 2018. Os irmãos Pedro e Agustín Almodóvar seriam produtores do filme, mas abandonaram o projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top