Minha conta
    Homem processa mulher após encontro romântico por usar o celular no cinema

    Cinema é coisa séria.

    Eles se conhecem na Internet. Brandon Vezmar, de 37 anos de idade, convida a crush para ver Guardiões da Galáxia Vol. 2 na cidade de Austin, Texas. Ela usa o celular. Ele diz que a luz está incomodando, mas ela continua usando. 

    De acordo com Vezmar, a troca de mensagens no celular ocorreu 10 a 20 vezes no intervalo de 15 minutos. Ela contesta que só usou o aparelho duas ou três vezes, com a luminosidade baixa, e que isso "não atrapalhou ninguém". Irritada, a dona do celular - que teve o nome protegido - se levantou e foi embora.

    Até aí, seria apenas uma história de primeiro encontro fracassado. Mas Vezmar foi além: ele está processando a mulher, exigindo a indenização de US$17,31, o valor exato do ingresso 3D de Guardiões da Galáxia Vol. 2 no cinema Barton Creek Square.

    Segundo a petição enviada ao tribunal de pequenas causas de Austin, Vezmar teve a sua experiência cinematográfica afetada por uma "violação direta" das regras do cinema. Ainda de acordo com a petição, "Embora a indenização pedida seja modesta, o princípio é importante pois o comportamento da ré constitui uma ameaça à sociedade civilizada".

    Procurada pelo site ScreenCrush, a ré disse que não tem pretensão de reembolsar Vezmar, porque "foi ele que me convidou".

    É uma pena. Eles pareciam o par perfeito.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top