Minha conta
    Soundtrack, filme com Selton Mello e Ralph Ineson, de Harry Potter, ganha trailer e cartaz

    Direção é da dupla 300ml.

    Ainda que pareça pouco no mundo das medidas líquidas, 300 mililitros é o suficiente para se fazer um filme. Calma, não estamos falando de nenhuma receita cinematográfica: 300ml é o nome pelo qual a dupla formada por Manitou Felipe e Bernardo Dutra atende.

    Conhecidos pelo trabalho no curta-metragem cult "Tarantino's Mind", de 2006, que reúne Selton Mello e Seu Jorge interpretando dois amigos que discutem o universo compartilhado dos filmes de Quentin Tarantino, o duo 300ml filmou seu primeiro longa: Soundtrack, obra que também é protagonizada por Mello e Seu Jorge, com o inglês Ralph Ineson (do elenco de Harry Potter e Game of Thrones), e que acaba de ganhar cartaz e trailer.

    Em busca de um distanciamento da caótica vida urbana, Cris (Mello) viaja para uma estação polar de pesquisa científica. Seu objetivo é se isolar para tirar selfies que retratem sua reação à audição de certas músicas. Estas fotografias farão parte de uma exposição de arte assim que Cris retornar de sua viagem. No entanto, sua chegada na estação de pesquisa abalará as relações estabelecidas entre o grupo de cientistas presentes e, juntos, eles descobrirão novas perspectivas sobre a arte e sobre a vida. Seu Jorge interpreta Cao, um botânico brasileiro especializado em situações extremas.

    Soundtrack chegará aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top