Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn admite que participação de Stan Lee contradiz teoria de fãs

    Deu ruim!

    As participações de Stan Lee formam uma espécie de tradição nos filmes inspirados nos quadrinhos da Marvel. Pensando nisso, James Gunn decidiu fazer algo bem especial em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Só que o tiro acabou saindo pela culatra...

    Durante uma sessão de perguntas e respostas no facebook, o cineasta comentou que decidiu seguir uma teoria de fãs, onde Stan Lee estaria interpretando o personagem Vigia, parte de uma raça antiga de, observadores! Por isso, ele aparecia em todos os filmes...

    Em sua recente "cameo", Lee fala que já foi um carteiro do FedEX - papel que ele fez em Capitão América: Guerra Civil. O problema é que a sequência de Guardiões da Galáxia é ambientada antes deste filme!

    "Sim, eu cometi um erro. Teoricamente, Guardiões 2 acontece em 2014, antes de Guerra Infinita. E Stan Lee cita seu papel em Guerra Civil. Eu estraguei tudo, não estava pensando. Porém, em minha defesa, digo que, provavelmente Stan Lee usou esse disfarce mais de uma vez!"

    Mas o público desculpou James Gunn. Afinal, Guardiões da Galáxia Vol. 2 segue no topo das bilheterias norte-americanas e brasileiras - e já arrecadou mais de US$ 600 milhões ao redor do mundo. Confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top