Minha conta
    Rumor: Michael Fassbender pode reprisar papel de Magneto em X-Men: Dark Phoenix

    O próximo capítulo da saga vai focar no alter-ego cruel de Jean Grey (Sophie Turner).

    A 20th Century Fox está fazendo mistério sobre X-Men: Dark Phoenix, novo filme da saga dos famosos mutantes dos quadrinhos. Principalmente quando se trata do elenco!

    Até o momento, o único nome confirmado na produção é Sophie Turner - afinal, sua Jean Grey é central na saga da Fênix Negra. Ao mesmo tempo, é de se esperar que a nova geração de mutantes esteja presente: Evan Peters (Mercúrio), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-McPhee (Noturno). Porém, um novo rumor aponta que Michael Fassbender pode reprisar o papel de Magneto.

    Segundo informação do jornalista Josh Horowitz, da MTV News, o ator indicado ao Oscar por Steve Jobs e 12 Anos de Escravidão tem grandes chances de aparecer no novo longa X-Men. Algo que faz sentido, considerando que a história de Magneto e Mercúrio não ganhou uma resolução definitiva em Apocalipse.

    X-Men: Dark Phoenix não tem diretor definido, mas é provável que o roteirista Simon Kinberg assuma tal função. James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Oscar Isaac ainda são dúvidas no elenco. A estreia está marcada para 2 de novembro de 2018.

    Atualmente, Michael Fassbender está nas telonas com Alien: Covenant.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top