Minha conta
    Quantico é renovada para a terceira temporada, mas showrunner deixa o cargo

    Nova temporada, no entanto, será reduzida.

    A conspiração continua em Quantico! A ABC renovou a série protagonizada por Priyanka Chopra para a terceira temporada, mas algumas mudanças estão no horizonte do drama de espionagem. Além de uma temporada reduzida, o showrunner Joshua Safran deixa o posto e não estará de volta para o próximo ano.

    Enquanto as duas primeiras temporadas de Quantico tiveram 22 episódios cada, a terceira terá apenas 13 episódios. A ABC não chegou a anunciar se a terceira temporada será ou não a última, mas a redução geralmente implica em um futuro cancelamento.

    Quantico conta a história de um grupo de recrutas que chega à base de treinamento do FBI, enquanto paradoxalmente a mais brilhante das novatas, Alex Parrish (Chopra) é acusada de ser a mentora de um ataque terrorista a Nova York. A primeira temporada foi uma das melhores estreias da Fall Season 2015-16, mas a audiência teve uma queda de 40% no segundo ano. Com a ameaça de um cancelamento pairando sobre o procedural, Safran chegou a filmar duas versões da season finale, e a alternativa poderia ter funcionado como uma series finale.

    Em entrevista ao TVLine, Joshua Safran afirmou que continuará a servir como consultor para a série, mas não renovou seu contrato com a Rede ABC e, por isso, não será mais o showrunner.

    No Brasil, Quantico é exibida no Canal AXN, e a primeira temporada está disponível na Netflix. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top