Minha conta
    Dafne Keen impressiona no teste para o papel de X-23 em Logan (Vídeo)

    Assista a atriz mirim contracenar com Hugh Jackman durante as audições para o filme e ganhar elogios de Patrick Stewart.

    Parte do que fez de Logan um sucesso de crítica foi a robusta atuação de Hugh Jackman, que se despediu do Wolverine no longa-metragem, e a interação do herói relutante com a pequena e feroz Laura/X-23, interpretada pela revelação mirim Dafne Keen, de 12 anos de idade.

    Às vésperas do lançamento do filme em DVD e Blu-Ray, a 20th Century Fox divulgou um vídeo para promover o longa que enfatiza as habilidades dramáticas de Keen, que fez sua estreia nos cinemas em Logan e antes disso tinha apenas atuado na série de TV espanhola The Refugees.

    O material mostra o vídeo com o teste de elenco da menina no qual ela contracena com Jackman. Os dois encenam um momento que se dá na segunda metade do filme, quando Laura se empenha em convencer Logan a levá-la até um lugar chamado Éden, onde estariam outras crianças que foram cobaias da corporação de biotecnologia Alkali-Transigen.

    "James [Mangold, diretor do filme] me mostrou um vídeo com o teste dela diante das câmeras e me disse 'Ela interpretou uma cena e se saiu muito, muito bem'", conta Patrick Stewart. "Então, no vídeo ela pede ao diretor para improvisar a cena e faz a versão dela, com uma mistura de inglês e espanhol. Isso foi um dos trechos de teste de elenco mais extraordinários que eu já vi em minha vida", completou o ator que interpreta o Professor Charles Xavier.

    Jackman, ao comentar como foi trabalhar com Keen, disse que ficou impressionado com a energia dela diante das câmeras e afirmou que atuar com a menina foi marcante — literalmente. "Há uma cena em que ela me soca no braço. Quando eu cheguei em casa vi que fiquei com um hematoma. Sem querer ofender todos os caras com quem eu já briguei, mas eu nunca fiquei com hematomas até aquele dia."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top