Minha conta
    Alicia Silverstone diz que "seria divertido" viver a Batgirl novamente: "Minha atuação está melhor"

    Atriz de Batman & Robin relembrou a experiência de ter interpretado a heroína no sofrível Batman & Robim (1997), de Joel Schumacher.

    Alicia Silverstone acredita que poderia voltar a interpretar a Batgirl nos cinemas após o fiasco de Batman & Robin. "Eu sinto que poderia fazer uma Batgirl muito melhor agora do que fiz na época", contou a atriz em entrevista ao site USA Today.

    "Seria divertido fazer isso novamente. Porque estou mais velha e minha atuação está melhor. Eu sei que posso trazer muito mais coisas", avaliou a atriz que foi a it girl dos anos 90 graças a atuações como a mimada e carismática Cher Horowitz na comédia romântica adolescente As Patricinhas de Beverly Hills. "Eu era apenas uma menina. Foi uma coisa diferente. Mas eu me diverti na época. E acho que seria divertido fazer de novo."

    Dirigido por Joel Schumacher e lançado em 1997, Batman & Robin foi um verdadeiro fracasso enquanto realização cinematográfica graças ao enredo confuso, ao desenvolvimento de personagens que beirava o ridículo, às atuações fracas e por causa do excesso de breguice da direção de Schumacher. Uma das muitas coisas que estavam erradas no fatídico filme era o uniforme dos heróis, citado por Silverstone como uma das coisas que ela não sente falta na experiência de ter vivido a Batgirl.

    "Aquele traje era tão desconfortável", contou a atriz, que tinha 21 anos de idade quando encenou a heroína. "Talvez algo mais confortável seria ótimo. Algo com o qual você pode se sentar. Algo que você possa usar e ir ao banheiro."

    Atualmente com 40 anos, a atriz foi perguntada se gostaria de fazer uma participação especial no filme da Batgirl que será dirigido por Joss Whedon, diretor de Os Vingadores - The Avengers e Vingadores: Era de Ultron e ainda não tem previsão de lançamento. "Eu estou aberta para tudo, para tudo que me apresentem e para tudo que for a melhor escolha para mim no momento".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top