Minha conta
    Independence Day: O Ressurgimento chega ao Telecine Play

    Os alienígenas atacam novamente!

    Entre as 20 maiores estreias de 2016 nos Estados Unidos, o longa Independence Day: O Ressurgimento já está disponível no catálogo de filmes do Telecine Play. Continuação de Independence Day (1996), a produção traz no elenco Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Sela Ward e Vivica A. Fox.

    Com direção de Roland Emmerich, que também comandou o filme de 1996, a continuação acontece 20 anos após o primeiro ataque de alienígenas que devastou a Terra no longa original. As nações se uniram para combater os extraterrestres caso eles retornassem, o que acaba acontecendo. Com o planeta ameaçado por uma nave bem maior que a primeira, uma nova gerações de pilotos comandada por Jake Morrison (Hemsworth) é convocada pela presidente (Ward), assim como veteranos da batalha, como o ex-presidente Whitmore (Pullman) e o cientista David Levinson (Goldblum). Leia a nossa crítica!

    Independence Day: O Ressurgimento pode ser visto a qualquer momento através do Telecine Play! Assinantes da NET também podem acessar pelo NOW, no canal 1.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top