Minha conta
    Blake Lively será lutadora de MMA atribulada em filme de Nick Cassavetes

    Bruised acompanhará a luta que pode redimir a atleta interpretada por Lively.

    Depois de enfrentar um tubarão-branco numa praia deserta do México, Blake Lively já definiu qual será o próximo trabalho que irá estrelar nos cinemas. A atriz de Águas Rasas foi escalada para protagonizar o filme de drama e ação Bruised, de acordo com informações do site Deadline.

    Enquanto busca distribuidoras internacionais em eventos de negócios realizados em Cannes, em paralelo ao notório festival, os produtores anunciaram que Bruises será dirigido por Nick Cassavetes, ator e diretor que realizou o drama romântico Diário de uma Paixão (2004), os dramas Alpha Dog (2006) e Uma Prova de Amor (2009) e a comédia Mulheres ao Ataque (2014).

    Em mais um filme sobre uma mulher passando por uma situação-limite, embora em circunstâncias bem diferentes, Lively será Jackie, uma mulher que se divide entre dois subempregos para sustentar sozinha seu filho. Jackie era atleta de MMA, mas a carreira como lutadora nunca deslanchou como ela desejava. Prestes a perder a guarda de seu filho, ela decide retornar ao octógono para uma luta que pode trazer a ela o retorno financeiro, e, principalmente, a redenção que ela tanto precisa.

    O roteiro de Bruised foi assinado por Michelle Rosenfarb, que faz sua estreia como roteirista de um longa-metragem após ter trabalhado no curta-metragem Sweet Surrender (2011).

    Além de Águas Rasas, alguns dos trabalhos mais recentes de Lively foram na comédia dramática Café Society (2016), dirigida por Woody Allen, e no drama romântico com toques de fantasia A Incrível História de Adaline (2015). A atriz ainda deu vida a uma mulher cega que entra em crise no relacionamento com seu marido após recobrar a visão em All I See Is You (2016), de Marc Forster, filme que foi exibido no Festival de Toronto de 2016 e ainda não estreou no circuito comercial dos Estados Unidos. Não há previsão de estreia para o Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top