Minha conta
    Festival de Cannes 2017: Veja o cartaz de Gabriel e a Montanha, filme brasileiro selecionado para a Semana da Crítica (Exclusivo)

    Novo projeto de Fellipe Barbosa (Casa Grande).

    Você pode conferir, com exclusividade no AdoroCinema, o cartaz oficial de Gabriel e a Montanha - novo filme de Fellipe Barbosa (Casa Grande), que foi selecionado para o Festival de Cannes 2017.

    Baseado na história real do pesquisador Gabriel Buchmann, amigo de infância do diretor, o longa acompanha a viagem que ele fez à África para estudar a pobreza local. Mas sua história muda quando o protagonista decide subir o Monte Mulanje, no Malawi. João Pedro Zappa (Boa Sorte) estrela a produção, enquanto Caroline Abras (Sangue Azul) assume o papel de sua namorada, Cris.

    Gabriel e a Montanha será exibido durante a Semana da Crítica, mostra paralela que terá Kleber Mendonça Filho, (que disputou a Palma de Ouro com Aquarius ano passado) como presidente do júri.

    O Festival de Cannes acontecerá entre os dias 17 e 28 de maio. Pela sexta vez, o AdoroCinema fará uma cobertura especial! Fique ligado no site e em nossas redes sociais!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top