Minha conta
    Olha a faca! ABC cancela American Crime, The Catch e outras quatro séries

    DIga adeus para Dr. Ken, Imaginary Mary, Secrets and Lies, e The Real O'Neals.

    Sem dó e nem piedade, a ABC anunciou o cancelamento de seis séries na última quinta-feira (11/05). São elas: American Crime, Dr. Ken, Imaginary Mary, Secrets and Lies, The Catch e The Real O'Neals.

    Maior surpresa dessa lista, a terceira antologia de American Crime realmente sofreu uma queda de audiência, mas a série protagonizada por Felicity Huffman era uma queridinha da temporada de premiações. Tanto que já rendeu dois Emmys para Regina King.

    Produzida por Shonda Rhimes, The Catch nunca conseguiu ter a mesma popularidade das companheiras Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder em suas duas temporadas, com 1.4 pontos de rating, atraindo 5 milhões de espectadores. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Sony.

    Dr. Ken, The Real O'Neals e Secrets and Lies também chegam ao fim, após duas temporadas cada. Fontes do THR apontam que os criadores da comédia estrelada por Ken Jeong nem chegaram a cogitar um terceiro ano, já prevendo o cancelamento. Por outro lado, a comédia familiar com Noah Galvin causou controvérsia. Já a antologia policial protagonizada por Juliette Lewis também não teve sorte, pela fraca audiência.

    Por fim, a novata Imaginary Mary não conquistou o público, com 1.2 pontos de rating e 4 milhões de espectadores. Neste semana, a ABC também cancelou Last Man Standing.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top