Minha conta
    Sylvester Stallone e Jackie Chan vão contracenar pela primeira vez na ação Ex-Baghdad

    Os astros terão que deter saqueadores de petróleo no Iraque.

    Getty Images

    Sylvester Stallone, astro dos filmes de ação, e Jackie Chan, astro dos filmes de artes marciais, vão contracenar nos cinemas pela primeira vez. Segundo o Deadline, os dois vão estrelar o longa Ex-Baghdad, que será dirigido por Scott Waugh (Need for Speed - O Filme). Na trama eles irão interpretar parceiros que unirão forças para dar uma surra em saqueadores de petróleo.

    Com roteiro escrito por Arash Amel (Grace de Mônaco), o filme gira em torno de um empreiteiro chinês (Chan) que precisa viajar até o Iraque após uma refinaria de petróleo do seu país ser atacada. No local, o homem acaba descobrindo que a real intenção dos saqueadores é roubar uma fortuna em petróleo e, para detê-los, ele forma uma parceria com um ex-membro da Marinha dos EUA (Stallone). Como vocês acham que será essa dupla em cena? Digam nos comentários!

    Se Chan tivesse aceitado os convites para atuar no segundo ou terceiro filme da franquia Os Mercenários, os dois astros já teriam contracenado nas telonas. O ator chinês também foi chamado para Os Mercenários 4, que não contará com Stallone no elenco. Na época, Chan disse ao site Den of Geek: "Bem, eu não recusei, mas eu disse: 'Sly, será que não podemos fazer um filme só você e eu? Um filme que não seja apenas um bando de pessoas e eu apenas aparecendo por cinco minutos'". Será que Stallone saiu da franquia pra fazer este filme com Chan? Fica aí a dúvida! Sem roteiro, nem protgaonistas, Os Mercenários 4 tem previsão de estreia para 2018.

    Além de fazer parte do elenco, Chan também será produtor de Ex-Baghdad, que terá orçamento de US$ 80 milhões. A produção ainda não possui previsão de lançamento. Enquanto isso, o ator chinês poderá ser ouvido nos cinemas dublando personagens do filme O Que Será de Nozes 2 (14 de setembro) e Lego Ninjago - O Filme (21 de setembro).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top