Minha conta
    Jeff Goldblum vai atuar com Jodie Foster em suspense futurista

    Hotel Artemis terá ainda Dave Bautista e Sofia Boutella no elenco.

    Jeff Goldblum entrou para o elenco de Hotel Artemis, projeto ainda envolto em muitos mistérios que marcará a estreia na direção de Drew Pearce, roteirista de Homem de Ferro 3. As informações são do site Tracking Board.

    De acordo com a publicação, o ator fez a revelação durante um momento de interação com o público entre uma canção e outra de uma apresentação de sua banda de jazz.

    Descrito como um suspense futurista, Hotel Artemis terá Foster no papel de uma personagem chamada A Enfermeira. Demais detalhes sobre o enredo do filme têm sido mantidos em segredo. A trama do filme é original, ou seja, não é baseada em nenhuma HQ, romance ou conto e também não é reboot, remake ou sequência de nenhum outro filme.

    O elenco conta ainda com Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estará também no aguardado Blade Runner 2049, e Sofia Boutella, a personagem-título do aguardado blockbuster A Múmia.

    Entre os próximos trabalhos ainda inéditos de Goldblum estão Thor: Ragnarok, onde interpreta o Grão-Mestre, a animação Isle of Dogs, de Wes Anderson, e a sequência de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

    Hotel Artemis ainda não tem previsão de estreia.

    Atualização [12/05/2107 às 09:43]: A Lionsgate confirmou oficialmente a presença de Goldblum em Hotel Artemis e anunciou mais três atores no elenco do longa-metragem: Sterling K. Brown (American Crime Story), Charlie Day (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Jenny Slate (Zootopia). 

    De acordo com o site ComingSoon, a enfermeira interpretada por Foster trabalha num hospital clandestino de Los Angeles num futuro próximo. O local recebe crimonosos da mais alta periculosidade e a personagem da atriz descobre que um novo chegou lá com o objetivo de matar um rival.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top