Minha conta
    Com visual diferente, Bumblebee luta contra nazistas em novo cartaz de Transformers: O Último Cavaleiro

    "Eles nunca foram parte dos livros de história, mas eles definitivamente fizeram parte dela".

    Paramount

    Conhecido nos quatro primeiros filmes da franquia Transformers pela sua carroceria de Camaro amarelo, o Autobot Bumblebee apareceu diferente no novo cartaz de Transformers: O Último Cavaleiro. Usando um traje camuflado no estilo militar, ele luta contra os nazistas na imagem, seguindo a nova fase da campanha de divulgação do longa de Michael Bay que mostra os primórdios dos robôs gigantes entre os seres humanos. "Toda lenda guarda um segredo", anuncia o cartaz.

    Paramount

    Se você está se perguntando o que ele estava fazendo na luta contra os nazistas, o quinto longa da franquia chega aos cinemas criando um universo alternativo no qual os robôs gigantes tem ajudado a humanidade através de todos os conflitos históricos que você possa imaginar. Além da Segunda Guerra Mundial, o filme também traz outras conexões, inclusive com os cavaleiros da Távola Redonda, como o AdoroCinema conferiu no evento da Paramount, que apresentou 20 minutos exclusivos do novo longa.

    O Twitter oficial da franquia também divulgou novas fotos que sobrepõem os robôs gigantes com imagens do período de guerra. "Eles nunca foram parte dos livros de história, mas eles definitivamente fizeram parte dela", diz a legenda das gravuras.

    Transformers: O Último Cavaleiro estreia no brasil dia 20 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top