Minha conta
    Modern Family é renovada para mais duas temporadas!

    Anos 9 e 10, aí vamos nós.

    Se Modern Family ainda é realmente a "família mais moderna" da TV é uma questão discutível (afinal de contas, Transparent está por aí), mas com os Pritchett-Tucker e agregados não se brinca. A ABC renovou a série cinco vezes vencedora do Emmy para mais duas temporadas. É oficial: vamos no mínimo até o ano 10.

    Segundo o The Hollywood Reporter, a lucrativa comédia ainda garantou novos contratos para os protagonistas, mas não se sabe se a 10ª temporada será a última. Os showrunners, Steven Levitan e Chris Lloyd, também acertaram suas permanências.

    "Modern Family é a peça central do nosso braço de comédias e tem sido assim durante oito temporadas", comentou a presidente da ABC, Channing Dungey. "Steven e Chris criaram personagens tão cativantes, e o elenco não deve nada a ninguém."

    Cada uma das duas próximas temporadas terá 22 episódios. Os seis membros do elenco principal — Sofia Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Eric Stonestreet, Jesse Tyler Ferguson e Ed O'Neill — receberão aumento com os novos contratos, assim como os mais novos, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland e Ariel Winter.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top