Minha conta
    Deadpool 2 pode apresentar mais mutantes da X-Force

    Parece que a Fox já está buscando atores para interpretá-los.

    Deadpool 2 vai ter a presença dos mutantes Cable e Dominó, dois dos colegas de Wade Wilson em X-Force, que serão interpretados por Josh Brolin e Zazie Beetz. E parece que outros membros da equipe de mutantes também marcarão presença na produção: Mancha Solar, Feral e Shatterstar.

    De acordo com a Comicbook.com (via CinemaBlend), a Fox está procurando atores para interpretá-los na sequência de Deadpool. Diferentemente de Cable e Dominó, os três heróis não devem ter muito tempo de tela em Deadpool 2, mas eles devem aparecer em uma cena pós-créditos que fará referência ao filme da X-Force. Ou seja, nada de levantar da cadeira quando as letrinhas começaram a rolar.

    Se você não se lembra quem são eles ou nunca ouviu falar, não se preocupe. Aqui vai:

    Feral é o codinome da novaiorquina Maria Callasantos, irmã da também mutante Thornn. Ela é agressiva e tem uma aparência felina, sentidos aguçados, agilidade, fator de cura impressionante, garras afiadas, presas e uma cauda ameaçadora. A personagem é membro ativo da X-Force, tendo integrado também os Morlocks, Os Satânicos e da Frente de Liberação Mutante.

    Gaveedra-Seven, mais conhecido como Shatterstar, vem do planeta Mojoworld, um século no futuro, onde ele foi montado geneticamente para ser um guerreiro superior, que pode gerar ondas de choque e abrir portais de teletransporte. Enviado para os dias atuais, ele encontrou Cable e a X-Force e se uniu ao time depois de ter a garantia que derrubaria o tirano Mojo.

    Mancha Solar é o alter-ego do brasileiro Roberto da Costa, um mutante que tem a habilidade de absorver energia solar e utilizá-la para aumentar sua força física e resistência. Ele é membro regular dos X-Men e dos Novos Mutantes, tendo eventualmente integrado o X-Force.

    Vale lembrar que Mancha Solar teve uma breve – e injustiçada – participação em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, onde foi interpretado pelo mexicano Adan Canto. Recentemente, o ator brasileiro Caio Paduan revelou que fez o teste para viver o mutante. Originalmente, especula-se que tenha sido para Os Novos Mutantes, spin-off dos X-Men que acompanhará uma geração mais jovem dos herói, mas seria possível que o brazuca esteja sendo cotado para aparecer nos créditos de Deadpool 2 e, consequentemente, na X-Force?

    Deadpool 2 tem estreia marcada para 1º de julho de 2018, Os Novos Mutantes está previsto para 13 de abril de 2018, enquanto X-Force ainda não tem data de lançamento definida.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top