Minha conta
    Mulher-Maravilha: Said Taghmaoui sugere que vai interpretar Falcão Negro no filme da DC

    Filme estrelado por Gal Gadot chega aos cinemas em junho.

    Até então, a Warner Bros. apenas divulgou oficialmente que Saïd Taghmaoui irá interpretar um personagem chamado Sameer em Mulher-Maravilha, filme sobre a heroína mais importante do cânone da DC Comics. Sameer também foi descrito como um agente secreto especializado na arte do disfarce que atua ao lado de Steve Trevor (Chris Pine).

    Em seu perfil pessoal no Twitter, Taghmaoui — também conhecido por suas atuações em O Ódio, G.I. Joe: A Origem de Cobra e Trapaça — sugeriu que Sameer pode ser apenas um alter-ego do Falcão Negro longa-metragem dedicado à personagem de Gal Gadot.

    O ator francês publicou uma imagem dele mesmo, caracterizado como Sameer, ao lado de uma ilustração do personagem Andre Blanc-Dumont, capitão da equipe de aviadores conhecida como Os Falcões nos quadrinhos da DC, segundo membro mais importante do clã, submisso apenas ao Major Janos Prohaska, líder do grupo. Nas HQs, os Falcões Negros foram criados em 1941 e são um esquadrão de elite formado apenas por ases da aviação durante a Segunda Guerra Mundial.

    Com direção de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha traz, além dos atores já citados, Robin Wright, Connie Nielsen, David Thewlis e Elena Anaya no elenco. A estreia será no dia 1º de julho. Abaixo, leia a sinopse oficial do filme e veja o trailer.

    "Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top