Minha conta
    Bilheterias Brasil: Guardiões da Galáxia Vol. 2 lidera, A Autópsia é o melhor lançamento

    676 mil pessoas viram o novo filme da Marvel no fim de semana.

    Num fim de semana marcado por estreias de médio e pequeno porte no mercado brasileiro, nenhum lançamento foi capaz de enfrentar os líderes das semanas anteriores. Guardiões da Galáxia Vol. 2 se manteve na liderança, com 676 mil espectadores. A produção soma 2,6 milhões de ingressos vendidos.

    Velozes & Furiosos 8 aparece em segundo lugar, com 431 mil espectadores e impressionantes 7,3 milhões de ingressos acumulados desde a estreia. O filme religioso A Cabana (334 mil espectadores) e a animação O Poderoso Chefinho (101 mil espectadores) ocupam a terceira e quarta colocações, respectivamente.

    O melhor lançamento da semana ficou na quinta posição. Mesmo estreando em número de salas inferiores à comédia Ninguém Entra, Ninguém Sai e a animação Rock Dog - No Faro do Sucesso, a estreia mais bem posicionada foi o terror A Autópsia, com 84 mil espectadores, em quinto lugar. Ninguém Sai veio logo atrás, com 81 mil espectadores (em sexto lugar), enquanto Rock Dog (em sétimo lugar) levou 49 mil pessoas aos cinemas.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 8 leva 2 milhões de pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana
    • Bilheterias Brasil: 5 milhões de pessoas já viram Velozes & Furiosos 8, A Cabana confirma sua força no país
    • Bilheterias Brasil: Guardiões da Galáxia Vol. 2 supera a estreia do primeiro filme
    Pela web
    Comentários
    Back to Top