Minha conta
    Vídeo de A Múmia mostra bastidores de cenas de ação com Tom Cruise

    Sem dublês, o ator bate a cabeça na parede e cai de um prédio desmoronando.

    Universal Pictures / Divulgação

    Mostrando que não precisa de dublês e que adora uma cena de ação, Tom Cruise passa por situações perigosas e realiza uma série de acrobacias no novo vídeo de bastidores do filme A Múmia. Além de fazer coisas mais "básicas", como aparecer rolando em uma ladeira, o ator pode ser visto no telhado de um prédio desmoronando, pulando pra fora de um carro capotando e flutuando com Annabelle Wallis em um avião de gravidade zero. Ufa! Respire fundo e assista ao vídeo abaixo!

    "A Múmia terá grandes [cenas] de ação e emoções de verdade. Queria que fosse selvagem, violento, extravagante e espontâneo. Significa muito para mim ver todos se orgulhando com o esforço que realizam para fazer algo de qualidade", disse Cruise no vídeo.

    "Ter Tom Cruise neste filme é algo formidável para nós, isso muda o jogo completamente. Tom tira o melhor de todos que estão em cena com ele e traz cada gota de energia que possui para o seu desempenho", falou o diretor Alex Kurtzman. Além dele, o vídeo também mostra outros membros do elenco falando sobre o ator nos bastidores, como Annabelle Wallis, Sofia Boutella, Courtney B. Vance e Jake Johnson.

    A Múmia, que inicia a franquia compartilhada dos Monstros da Universal, chega aos cinemas brasileiros dia 8 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top